Como Ser um Integrador Solar Fotovoltaico e os Seus Benefícios ☀

Como Ser um Integrador Solar Fotovoltaico e seus Benefícios ☀

Hoje vamos entender Como Ser um Integrador Solar Fotovoltaico e seus Benefícios , bora estudar.

Para entender bem os benefícios de ser um integrador, vamos primeiro entender o que é um integrador.

O integrador é aquele que faz a ligação entre as distribuidoras integradoras de equipamentos fotovoltaicos e os clientes finais. O Integrador é quem faz o projeto com o auxílio de um engenheiro, revende os materiais necessário para executar o projeto , as ferramentas, a instalação e a conexão do sistema à rede, facilitando assim, a vida do cliente.

Lembrando que o nosso curso de energia solar tem um módulo inteiro com todo passo a passo para ser um integrador nos principais fornecadores de equipamentos fotovoltaico.

Saiba mais do nosso curso no link abaixo

Curso de Energia Solar Fotovoltaica-H

Os Benefícios de Ser um Integrador

Os Benefícios de Ser um Integrador Solar Fotovoltaico ☀

Bem, vamos aos benefícios de ser um instalador integrado nos grandes fornecedores.

1 – Tabela de preços EXCLUSIVA para revenda

Os fornecedores dão com exclusividade uma tabela de preço para revenda , facilitando a compra do kit a ser instalado, quanto maior o valor do kit, maior o desconto que pode variar de 15% a 50% em relação ao preço comercial final

2 – FINANCIAMENTO do material e mão de obra

Alguns fornecedores também oferecem como um diferencial o financiamento do material e também da mão de obra. Isso é um dos maiores benefícios porque facilita a venda do serviço.

3 – Indicação de CLIENTES e DIVULGAÇÃO da sua empresa

Outro excelente beneficio de ser um integrador é ser indicado pelos fornecedores para os clientes de sua região, muitos clientes que desejam fazer as suas instalações procuram diretamente o fornecedor que não efetua as instalações, que por sua vez procura o integrador mais próximo para indicar.

4 – Marcas TRADICIONAIS com grande aceitação no mercado

Os fornecedores são exigentes em relação a qualidade dos materiais e equipamentos para fornecer. Visando uma excelência no fornecimento so trabalham com marcas de alta qualidade. Isso ajudará o integrador que sempre vai oferecer o equipamento de melhor qualidade ao cliente final.

5 – Diversos fornecedores Integradores para cotação de preços de revenda

A sacada em ser integrador é poder se integrar em vários fornecedores sendo integrador nos principais do mercado. Você sempre vão oferecer o melhor  preço para o seu cliente final, cada fornecedor trabalha com benefícios diferentes dando a possibilidade de fechar com o que mais se assemelha as necessidades do cliente final.

Assista este vídeo onde explico um pouco mais sobre como ser um integrador na minha casa solar

 

Instrutor Técnico no Curso Elétrica e Cia, Formada pela Escola Técnica CEC e Estudante de Engenharia Elétrica - Um cara apaixonado por Energia Solar e Eletrônica. Crea-RJ: 2018103375

Alex Lima

Instrutor Técnico no Curso Elétrica e Cia, Formada pela Escola Técnica CEC e Estudante de Engenharia Elétrica - Um cara apaixonado por Energia Solar e Eletrônica. Crea-RJ: 2018103375

Website: http://www.cursoeletricaecia.com.br

1 Comentário

  1. boa noite professor eu fiz o curso porém trabalho com carteira assinada e se eu fizer o cnpj perco alguns beneficios eu posso fazer o cadastro do integrador e por cnpj em nome dela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *