Para Ser Integrador Solar Fotovoltaico Precisa de Curso Por Quê?

Para Ser Integrador Solar Fotovoltaico Precisa de Curso Por quê?

Nesta aula vou explicar o principal motivo que levam as fornecedoras integradoras como a Minha Casa solar , Neo Solar e outras a exigirem do instalador que deseja ser integrado um curso de energia solar válido.

Lembrando que o nosso curso de energia solar é válido em todos as principais fornecedoras integradoras do Brasil. [Faça sua matrícula agora aqui].

Empreendedor solar

No vídeo abaixo explico com mais detalhes, e o motivo principal é,  imagine se você fosse o fornecedor e um cliente final entrasse em contato pedindo um instalador, você indicaria um instalador sem ter sido treinado? Com certeza não, por este motivo para ser um instalador integrado em algum fornecedor precisará de um curso válido.

 

► Entre para o grupo de Empreendedores que faturam de R$4.000,00 a R$30.000,00 mês. Formação completa em 40 dias, Instalação, Projeto e Comercial.saber mais sobre o cursozap do curso

Instrutor Técnico no Curso Elétrica e Cia, Formada pela Escola Técnica CEC e Estudante de Engenharia Elétrica - Um cara apaixonado por Energia Solar e Eletrônica. Crea-RJ: 2018103375

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *