Como Ser um Integrador Solar Fotovoltaico e os Benefícios ☀

Como Ser um Integrador Solar Fotovoltaico e seus Benefícios ☀

Hoje vamos entender Como Ser um Integrador Solar Fotovoltaico e seus Benefícios , bora estudar.

Para entender bem os benefícios de ser um integrador, vamos primeiro entender o que é um integrador.

Empreendedor solar

O integrador é aquele que faz a ligação entre as distribuidoras integradoras de equipamentos fotovoltaicos e os clientes finais. O Integrador é quem faz o projeto com o auxílio de um engenheiro, revende os materiais necessário para executar o projeto , as ferramentas, a instalação e a conexão do sistema à rede, facilitando assim, a vida do cliente.

Lembrando que o nosso curso de energia solar tem um módulo inteiro com todo passo a passo para ser um integrador nos principais fornecadores de equipamentos fotovoltaico.

Saiba mais do nosso curso no link abaixo

Curso de Energia Solar Fotovoltaica-H

Os Benefícios de Ser um Integrador

Os Benefícios de Ser um Integrador Solar Fotovoltaico ☀

Bem, vamos aos benefícios de ser um instalador integrado nos grandes fornecedores.

1 – Tabela de preços EXCLUSIVA para revenda

Os fornecedores dão com exclusividade uma tabela de preço para revenda , facilitando a compra do kit a ser instalado, quanto maior o valor do kit, maior o desconto que pode variar de 15% a 50% em relação ao preço comercial final

2 – FINANCIAMENTO do material e mão de obra

Alguns fornecedores também oferecem como um diferencial o financiamento do material e também da mão de obra. Isso é um dos maiores benefícios porque facilita a venda do serviço.

3 – Indicação de CLIENTES e DIVULGAÇÃO da sua empresa

Outro excelente beneficio de ser um integrador é ser indicado pelos fornecedores para os clientes de sua região, muitos clientes que desejam fazer as suas instalações procuram diretamente o fornecedor que não efetua as instalações, que por sua vez procura o integrador mais próximo para indicar.

4 – Marcas TRADICIONAIS com grande aceitação no mercado

Os fornecedores são exigentes em relação a qualidade dos materiais e equipamentos para fornecer. Visando uma excelência no fornecimento so trabalham com marcas de alta qualidade. Isso ajudará o integrador que sempre vai oferecer o equipamento de melhor qualidade ao cliente final.

5 – Diversos fornecedores Integradores para cotação de preços de revenda

A sacada em ser integrador é poder se integrar em vários fornecedores sendo integrador nos principais do mercado. Você sempre vão oferecer o melhor  preço para o seu cliente final, cada fornecedor trabalha com benefícios diferentes dando a possibilidade de fechar com o que mais se assemelha as necessidades do cliente final.

Assista este vídeo onde explico um pouco mais sobre como ser um integrador na minha casa solar

 

 

► Entre para o grupo de Empreendedores que faturam de R$4.000,00 a R$30.000,00 mês. Formação completa em 40 dias, Instalação, Projeto e Comercial.saber mais sobre o cursozap do curso

Instrutor Técnico no Curso Elétrica e Cia, Formada pela Escola Técnica CEC e Estudante de Engenharia Elétrica - Um cara apaixonado por Energia Solar e Eletrônica. Crea-RJ: 2018103375

1 Comentário

  1. paulo Tavares

    boa noite professor eu fiz o curso porém trabalho com carteira assinada e se eu fizer o cnpj perco alguns beneficios eu posso fazer o cadastro do integrador e por cnpj em nome dela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *