Como Conseguir a Primeira Instalação de Sistema Fotovoltaico

A Primeira Instalação de Sistema Fotovoltaico

Nesta aula vou passar uma grande dica com uma estratégia para ajudar os novatos “Como Conseguir a Primeira Instalação de Sistema Fotovoltaico“, no curso de energia solar da elétrica e Cia temos várias outras estratégias para conseguir efetivar a primeira instalação de sistema solar. Bora estudar!

No vídeo abaixo alguns comentários sobre esta dica.

Empreendedor solar

Instalação na própria residência

A primeira instalação é sempre muito difícil por vários motivos, falta experiencia, comprovação de bons serviços prestados, uma carteira de clientes com referencia dos seus serviços e por ai vai. Geralmente para adquirir experiência e ter um bom material de mídia para divulgação é muito comum o instalador efetuar a primeira instalação em sua própria residencia, isso é uma ótima alternativa muito recomendada, porém um alto investimento para o começo de um negócio.

Instalação de Sistema Fotovoltaico

Prestação de serviços a empresas maiores

A dica principal é prestar serviços para outras empresas maiores de energia solar, tais empresas já atuam  a vários anos no mercado e tem um grande nohall, pleno conhecimento no assunto. Possuem diversos vendedores e investem alto em publicidade, participam de grandes projetos e licitações publicas.

Muitas destas empresas terceirizam o serviço de instalação para empresas menores ou simplesmente contratam instaladores. Procure estas empresas mapeie e busque na sua cidade ou estado, marque uma entrevista, apresente os seus serviços ou da sua empresa.

O portal solar tem um ótimo serviço com uma listagem de empresas de boa referência separadas por região, veja neste link, pesquise o contato das empresas de sua região procure o responsável para uma conversa.

Tenha em mãos o seu material de mídia com o seu currículo ou da sua empresa, importante ter um certificado de curso de energia solar que prove sua capacitação. O curso de energia solar da elétrica e Cia é reconhecido e aceito no mercado, hoje somos uma referencia no assunto , mais de 3800 alunos formados e a maioria atuando no mercado.

Boa sorte, perseverança é a palavra chave do sucesso, ninguém fracassa, as pessoas simplesmente desistem!

O que você achou desta aula?

 

 

► Entre para o grupo de Empreendedores que faturam de R$4.000,00 a R$30.000,00 mês. Formação completa em 40 dias, Instalação, Projeto e Comercial.saber mais sobre o cursozap do curso

Instrutor Técnico no Curso Elétrica e Cia, Formada pela Escola Técnica CEC e Estudante de Engenharia Elétrica - Um cara apaixonado por Energia Solar e Eletrônica. Crea-RJ: 2018103375

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *